terça-feira, 23 de dezembro de 2003

Olhei para o céu e estava estrelado!

É quase Natal... Luzes... Côr... Programas especiais de Natal na TV, na Rádio, e até os jornais vêm com enfeites de arminhos, bolinhas e velas! Paz e Amor.... Nâo se ouve falar de outra coisa!

É quase Natal... Incidente diplomático em Israel, crianças morrem de doenças para as quais não existem meios de tratamento dentro do Iraque, mais atentados na Tchechénia, conflitos na Libéria, na Costa do Marfim, no Sahara Ocidental, na Indonésia, na Colômbia, numa região que eu nem fazia a mínima ideia que existisse: Nagaland, na Índia (obrigado Prof. Mr. Peach, por ter compartilhado essa informação, porque as televisões, a essas, não lhes interessa, não teria audiências...), entre muitos outros casos...



O dos Maravilhosos Dias Que Ainda Estão Para Vir diz que quando era mais novo fazia de He-Man na eira, em cuecas...... E eu penso imediatamente que no meu tempo é que havia bons desenhos animados! O Tom Sawyer, o Dartanhã, os Gummy Bears, o Vickye... Bons velhos tempos! :D Pronto, ok... Eu já sou do tempo do Dragon Ball, dos Power Rangers e de outros lixos televisivos que muitos assistiam assiduamente, tal como os pequenos de hoje fazem, embevecidos, "colados" ao ecrã, absorvendo tudo o que de mau e de pior uma criança consegue reter dessas acumulações de violência sucessiva e gratuita!

Ho! Ho! Ho!
Apanharam o Pai Natal num buraco em Tikrit e prenderam-no!!! Não vêm que ele se enganou: pensava que era uma chaminé, desceu, e ficou lá preso, coitado!!!
Ho! Ho! Ho!


Sem comentários: